Na LMHI farmacêuticos e médicos tem os mesmos direitos dentro da entidade. A Liga respeita os costumes de cada país, ou seja, por exemplo, nos Estados Unidos, homeopatas não médicos podem frequentar os congressos. A Liga representa a homeopatia no mundo todo, e procura atuar quando há problemas internacionais. Para conhecer mais acesse o link
http://www.lmhi.org/membership/lmhi-membership/article/lmhi-who-can-be-a-member

E escolha fazer parte desta instituição internacional que apoia e divulga a homeopatia.

Lista de certificado LMHI 2014

Lista de certificado LMHI 2015

LIGA LETTER 2015 FINALE

CERTIFICADOS LMHI 2017

Caros membros da LMHI,

Caras associações homeopáticas nacionais,

 

O comitê organizador da Associação Médica Homeopática Alemã, German Association of Homeopathic Physicians (DZVhÄ) está muito feliz com o grande número de resumos que já foram enviados até hoje para o Congresso da LMHI de 2017 em Leipzig, Alemanha (de 14 a 17 de Junho de 2017).

 

Por causa de pedidos urgentes recebidos de alguns representantes da LMHI, estenderemos o limite para envio dos resumos em 4 semanas. http://www.lmhi-congress-2017.de/call-for-abstracts-2/. O novo prazo será no dia 30 de Setembro de 2016. Pedimos sua compreensão para que será a última prorrogação da data de envio dos trabalhos, considerando que o Comitê Científico já está começando o processo de revisão. Agora estamos ansiosos para o envio das palestras e apresentações de alta qualidade, com as últimas abordagens científicas.

 

Por gentileza, enviw war informação para seus associados. Gostaríamos muito que sua associação estivessse representada neste Congresso Médico Homeopático Internacional e que também palestrantes do seu país apresentassem uma palestra ou trabalho.

 

Além disto, agradecemos muito por promover o próximo congresso da LMHI Congress (LMHI Congress 2017) entre seus associados, disseminando a informação através de informativos, sites e reuniões entre associados. Por favor, não hesite em contatar-nos se precisar de alguma outra informação, material ou componente para sua publicação. Seria possível publicar o logo do congresso em seu website com um link para o website do congresso www.lmhi-congress-2017.de?

agradeço por sua dedicação e compromisso, e desejamos dar as boas vindas a você e a seus membros em Leipzig no ano que vem!

 

 

Christoph Trapp

Head of Communications / Marketing

German Association of Homeopathic Physicians (DZVHAE)

Axel-Springer-Straße 54 B, D-10117 Berlin, Germany
Tel +49-30-325 97 34 18, E-Mail: christoph.trapp@dzvhae.de